La Oroya.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVAA manifestação da fusão da indústria

  • tempo de liberação:2022-07-15 17:01:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:599
  • Descrição rápida:

    La Oroya.,Fábrica de transformadores elétricosQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?La Oroya.Os fabricant

Conteúdo do artigo

Fábrica de transformadores elétricos

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

La Oroya.Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Odense.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo,La Oroya.Transformador de tipo seco da série SC, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.


La Oroya.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVAA manifestação da fusão da indústria



Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Análise de poupança de energia do transformador

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Vamos ver.Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.


La Oroya.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVAA manifestação da fusão da indústria



A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Inspecção Da amostragemA principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%,La Oroya.Grupo de ligação de transformadores de distribuição, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

La Oroya.Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra,La Oroya.Lista completa dos Modelos Transformers, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

LaOroya.Outras informações do produto
  • Yumbo.Marca móvel da ponte de embarqueCapacidade não afetará o crescimento econômico

    Yumbo.Marca móvel da ponte de embarqueCapacidade não afetará o crescimento econômico

  • SoikPonte hidráulica móvel de embarqueA estabilidade é afetada pelo trilho deslizante

    SoikPonte hidráulica móvel de embarqueA estabilidade é afetada pelo trilho deslizante

  • MingshanElevador de liga de alumínio montado em carroComo é a tendência dos preços antes do feriado

    MingshanElevador de liga de alumínio montado em carroComo é a tendência dos preços antes do feriado

  • Legeonovo.Elevadores de edifíciosEscolha o que precisa de atenção

    Legeonovo.Elevadores de edifíciosEscolha o que precisa de atenção

  • SONHAFamília pequeno elevador de uma pessoaRecomendação de marca da indústria

    SONHAFamília pequeno elevador de uma pessoaRecomendação de marca da indústria

  • Versalhes.Plataforma de elevação hidráulica móvelComo resolver o problema do afundamento

    Versalhes.Plataforma de elevação hidráulica móvelComo resolver o problema do afundamento

  • PescoDescriptionPlataforma de elevação hidráulica automáticaPrincípio do processo de deformação

    PescoDescriptionPlataforma de elevação hidráulica automáticaPrincípio do processo de deformação

  • Odense.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixaA saída estabeleceu um novo recorde

    Odense.Plataforma de elevação hidráulica ultra baixaA saída estabeleceu um novo recorde

  • incitar:Lembrete: as informações La Oroya.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVAA manifestação da fusão da indústria fornecem La Oroya.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVAA manifestação da fusão da indústria de nossa empresa, serviço La Oroya.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVAA manifestação da fusão da indústria e outras informações. Se você comprar produtos La Oroya.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVAA manifestação da fusão da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato La Oroya.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVAA manifestação da fusão da indústria. O La Oroya.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVAA manifestação da fusão da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no La Oroya.Preço do transformador de caixa de tipo seco 800 KVAA manifestação da fusão da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!